LogoNoBG.png

A MINHA HISTÓRIA PROFISSIONAL:

Para entender o que precisa ser ajustado dentro de casa, é importante trabalhar com os valores da família, porém alinhando as expectativas com o desenvolvimento infantil, encontrando as respostas no que está por de trás dos desafios encontrados. Ajudo a cada família de forma individual e personalizada, pois dentro de cada lar, existe uma história única que precisa ser vista e respeitada.

Todo o meu trabalho com a parentalidade, se iniciou logo quando eu mudei para os EUA. Desde então, trabalho com o desenvolvimento infantil com o foco no relacionamento familiar. Ajudo, ao longo dessas quase 2 décadas, as famílias a encontrarem o seu ponto de equilíbrio. Tenho formações nos EUA, Canadá e no Brasil.

MEU ATENDIMENTO É COMPLETO:

Para te orientar e conquistar uma parentalidade mais tranquila, eu te ajudo a montar mapa dos seus objetivos, alinhando o comportamento infantil, sono, rotina, relacionamento, exaustão, auto cuidado e muitos outros pontos. As sessões são feitas de acordo com a necessidade da sua família, te entregando ferramentas para continuar o processo, com o meu suporte exclusivo durante todo o tempo contratado.

Todos os meus atendimentos são realizados on line, por chamada de vídeo, previamente agendada. Para a primeira sessão, farei uma total anamnese com antecedência com o intuito de conhecer toda a história da sua família e já na primeira sessão trabalhar desvendando a causa das dificuldades. O atendimento é confidencial e sigiloso. Em todos os atendimentos a sua família recebe orientações de como prosseguir.

IMPORTANTE:

Importante ressaltar que nos meus atendimentos a prontidão do bebê ou da criança vem em primeiro lugar. Sou uma profissional que tem um atendimento baseado no relacionamento e ciência do apego. Não trabalho com métodos ou treinamentos, assim como não instruo a sua família para nenhum tipo de punições ou recompensas. Todas as orientações serão feitas à você e te ensino como implementar. A garantia do trabalho está na minha total dedicação aos atendimentos, porém os resultados dependem de cada criança e de cada família. Durante o tempo juntos, também tenho um olhar para os pais, que são a base dessa família.